IShowSpeed: Canal do YouTube Bloqueado por Atividades Perigosas Após Acrobacia Arriscada

O famos streamer Darren “IShowSpeed” teve seu canal do YouTube temporariamente bloqueado devido a uma transmissão ao vivo que apresentou uma acrobacia arriscada. O incidente ocorreu no dia 3 de agosto de 2024, durante uma transmissão IRL (na vida real) que durou aproximadamente meia hora.

O Incidente

Durante a transmissão, IShowSpeed realizou a impressionante façanha de pular sobre dois carros de alta performance, mais especificamente dois Lamborghinis, que estavam em movimento.

Esse ato foi considerado uma violação das Diretrizes da Comunidade do YouTube, resultando em um “Strike” por “atividades perigosas”. Como consequência, o streamer pode ficar impossibilitado de fazer transmissões ao vivo por um período de duas semanas.

Apelação e Consequências

IShowSpeed não se conformou com a decisão e já apelou ao YouTube. Atualmente, a transmissão que gerou a polêmica não está mais acessível ao público. A situação foi confirmada por uma fan page verificada do streamer (@iShowSpeedHQ) e pelo cinegrafista Slipz, que mencionaram que a transmissão foi interrompida e que o Strike foi oficialmente contestado.

A Proibição das Atividades Perigosas

As Diretrizes da Comunidade do YouTube proíbem expressamente a exibição de acrobacias perigosas que possam representar riscos de danos físicos graves ou até mesmo morte. A plataforma afirma: “O YouTube não permite conteúdo que incentive atividades perigosas ou ilegais que causem risco de danos físicos graves ou morte.”

Retorno do Streamer

Após o incidente, IShowSpeed expressou sua gratidão ao YouTube em uma publicação na plataforma X, quase confirmando que a suspensão de seu canal foi revogada.

Apesar das especulações de que ele ficaria sem poder transmitir por algumas semanas, parece que a proibição foi cancelada. Em 8 de agosto, ele interagiu com sua comunidade, conhecida como Speed Gang, e deixou os fãs ansiosos ao dizer: “Vejo vocês em alguns dias. Vou passar um tempo com a família.”

M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *